quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Me perdoa.

"A vida irá, você vai ver,
Aos poucos te ensinando
Que o certo você vai saber
Errando, errando, errando."
(Toquinho)


Nós erramos, nós erramos e erramos. E esses erros são essenciais na minha vida. Preciso deles pra me tornar uma pessoa melhor, pra me sentir segura e tomar minhas decisões. Preciso quebrar a cara. E quem nunca errou? Não uso isso para dar uma desculpa esfarrapada e defender meus erros. É um processo doloroso, que me faz sentir até uma idiota.

A questão é se você sabe lidar com eles, se sabe apreciá-los e transformá-los em experiências de vida. Repeti-los será o pecado.

Sou uma pessoa que não admite as mesmas falhas, nem minhas, nem de ninguém. Por isso quero deixar claro que não defendo todos os tipos de erros, defendo aqueles que são inexperientes, não incompetentes.

E eu não sou incompetente. Sei muito bem lapidar minha estrada. Às vezes, pareço inconseqüente (talvez até seja) mas jamais os repito.

Hoje, magoei alguém que se importa comigo (que me ama), fiz uma coisa feia – eu sei - e ela me indicou o caminho correto, embora eu já soubesse qual era.

Enfim... palavras, são só palavras. Agora só o tempo vai provar à essa pessoa (a quem devo minha felicidade, meus sonhos e meus planos - a pessoa que eu mais amo no mundo) que esse erro não se repetirá,

E confiança. Você confia em mim?

Nenhum comentário: