sexta-feira, 30 de maio de 2008

Adolescente inconsequente por um dia!

Ah que saudades de sair fugindo às 22 horas de onibus para a balada para beber e encher a cara. Saudades de fugir com as amigas para o point da praia ficar paquerando os gatinhos com tricíclos. Saudades de ser irresponsável e não ligar pra nada, achar que o mundo é lindo e que nada pode acontecer com você. Enfim, saudades de não pensar nas consequencias dos meus atos. A gente cresce e pensa demais, as vezes a gente precisa pirar, vira uma irresponsável por um dia, agir como se não houvesse amanhã, se sentir vivo.

Hoje eu fiz isso, haha, e foi ridículo e maravilhoso ao mesmo tempo. Eu roubei o carro do meu pai para ir a uma lanchonete a 8 km daqui, já viu motivo mais imbecil que esse? Eu peguei minha carteira de motorista sabado passado, mas meu pai tem me limitado apenas a buscar minhas irmãs no colégio a 6 km daqui com ele segurando o freio de mão e gritando feito louco achando que vou bater em tudo que está a 10 metros de mim. Sempre fico soando de nervosa. Hoje fui praticamente uma profissional, super pilota me achando o maximo... e atenta claro! Atenção redobrada.

Que sensação terrível tirar o carro da garagem, ela é uma rampa bem inclinada, por isso nem liguei o motor do carro para meus pais não acordarem, fui descendo de ré até sair dela, depois liguei... o nervosismo fez com que eu estancasse o carro e para sair acabou terminando em um verdadeiro BRUMMM BRUMMM que matou-me o coração. Vacilei, mas quem se importa? A adrenalina já estava a mil, minhas pernas tremiam, será que acordaram? Eu ria e chorava daquela cena bizarra de uma garota de 19 anos roubando o carro dos pais para comer um hamburger de 3 reais de esquina.

Enfim peguei meus dois amigos do coração Maira e Adriano em casa e fomos para a tal lanchonete.

Depois de 20 minutos fora, minha mãe liga milhões de vezes para mim. Haha... Descobriram. E agora?

Hahaha

Foi ótimo.

Um comentário:

mm disse...

Clarooooooooooooo
que eu tinha que comentar neste post!!! hahaha

Foi super bacaninha. Amadoras de primeiro grau. Vocês precisavam ver era a cara da Chel... Vale ressaltar que de tão nervosa ela nem comeu o seu hamburguer de cheddar! hahaha A proposta mesmo era ser inconsequente. Gatinha, você conseguiu!!! hahaha E eu me pergunto como eu ainda dou corda e participo dessas astúcias...?! Poizé... As vezes minhas séries de inconsequencias já me estão deixando dopada do sentimento de nervosismo. Se dependesse de mim, nosso passeio ainda teria se estendido! kkkkkk Ai meu deus..como isso pode?! É muito juízo! hahaha bjs flor!