terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Eu estou viva!

Primeiro post do ano. Nossa, praticamente abandonei esse blog. Não tenho tido cabeça pra escrever apesar de muita coisa ter acontecido.

Pois é, minha familia do Brasil chegou dia 26, encontrei com um amigo que mora nos EUA também, Dario. Deixei o povo no hotel e fui andar pra tomar uma cerveja com ele e mostrar a cidade. Estava frio pra caralho e nevando.

Aí, dia 27 saímos pra Maastricht, na Holanda. Ficamos uma noite, e dia 28 fomos pra Paris, voltamos ontem dia 31. Paris foi maravilhoso, a cidade mais linda que eu ja visitei na minha vida. A energia, a beleza e coisa e tal, são fodas. Eu com certeza vou voltar, pena que só foram 3 dias. Não deu pra ver tudo, é muita coisa, muuuuuuuita mesmo, acho que precisa de no minimo uma semana pra sacar tudo detalhadamente, tipo entrar em catedral, predios e tal. A gente só viu tudo por fora mesmo.

Na volta a gente parou na Euro Disney, que é a maior merda, pequena demais e poucos brinquedos. Além de você passar 1 hora na fila de cada brinquedo. Acho que no dia todo eu só andei em uns 4.

Estou agora em Maastricht e já já vamos pra Bruxelas na Belgica, fica a uma hora daqui. Amanhã vamos para Amsterdã e depois voltamos para Alemanha indo pra Eschweiler tomar um chá com minha primeira hostfamily, os Klucks, e eu fico por lá depois pego um trêm e vou para Frankfurt, enquanto isso, minha família vai pra Koblenz visitar Nora (a alemã que morou conosco por um ano), eu chego dia 3 em Frankfurt e eles dia 4. Por que? Dia 3 está reservado para a minha despedida, beber com amigos e dia 4, que eles voltam, é o jantar na casa da minha atual hostfamily, os Marchand. E dia 5 eu pego o vôo para São Paulo, chegando dia 6 as 7:30 am em Guarulhos.

Então, é isso. Já já vejo o meu amor (nossa, nem acredito 5 dias!)

Por fim, Feliz ano novo!

Nenhum comentário: