sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Coisas da vida

Sexta-feira, sabe o que eu queria? Queria estar com meu amor.

Namorar a distancia tem seus prós e contras. A coisa legal é que a cada ligação, a cada contato que temos é de pular o coração, parece estranho, mas eu acho mais intenso, tudo mais intenso que o normal. A sensação deliciosa de escutar a voz dela e nos interessamos mais que o normal sobre o nosso dia-a-dia.

Bem, a coisa que não é legal é a saudade. Quando ela dorme, é uma saudade que não dói tanto, é conformada. Quando ela acorda, é uma saudade que dói, mas uma dor (no meu caso) que trás agonia. Eu não consigo chorar, mas eu passo o dia todo com um aperto no coração, sem concentração e sem gosto pra nada, e perco o meu sono.

Hoje foi o dia da saudade acordada.

Mensagem pra ela:

Eu sei que não sou a namorada perfeita, eu sei que sou fria, tenho meu jeito distante de ser, as vezes acho que deveria ser mais romântica, deveria mandar mais mensagens, escrever emails enormes, e deixar de ser uma cold bitch. Mas eu só quero que saiba que não há um dia, um diazinho sequer, seja a saudade dormindo ou acordada, que eu não pense em você e sinta que mesmo longe eu te amo muito, muito mesmo e que você é a mulher da minha vida.

Vamos conseguir amor, eu sei que vamos.

Eu te amo muito.

Nenhum comentário: