sábado, 9 de agosto de 2008

Sexta-feira = Alcool = Reflexão

Eu preciso parar de me decepcionar com as pessoas. Mas por que eu preciso? Porque no fundo eu sei a verdade mas me iludo. Eu quero honestidade mútua, me ensinaram esse ano que não pode haver segredos em um relacionamento, tudo tem que estar em pratos limpos, mesmo sendo do passado, não pode haver dúvidas e mal entendidos. Por que eu não consigo encontrar isso?

Mas quer saber? Eu preciso mesmo de alguem que me ame, eu preciso ser amada. Estou cansada de ser compreensiva demais, enteder demais as pessoas e não enteder mim mesma... isso cansa.

Eu queria ter a liberdade de gritar 'eu te amo' e escutar isso de volta. Eu quero fazer bem a mim também. Quero meu devido valor, porque eu mereço.

E pra quem não me ama, quero que tome no cú. Que viva a sua vida, seus problemas, seus conflitos e me deixe em paz.

É isso aí.

Um comentário:

Rê Malu Brasil disse...

sou a favor de acreditar nas pessoas.

sou mais ainda a favor de acreditar em si. porque é essa a sua única verdade, o resto é tudo passageiro. visitas do destino.

o amor vem...